TERMOS E CONDIÇÕES
Os Termos e Condições do site foram formulados com o intuito de manter a privacidade e a segurança das informações coletadas de nossos clientes e usuários. Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente ao reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
- O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas após a finalização da compra.
- Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será cancelado de forma plena e nenhuma cobrança constará na fatura do comprador.
- Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, desta forma, prazos e particularidades do estorno irão depender exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade da Genius Sleep o cumprimento de prazos ou resolução de problemas.
- Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante recusa ou envio do produto ao nosso centro de distribuição.
- Em caso de desistência, o comprador tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
- O comprador fica responsável por todos os custos referentes ao frete de devolução do pedido. Para efetuar a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar em embalagem original, lacrada e intacta.
- A Restituição do valor será processada somente após a liberação do nosso departamento financeiro. O prazo para liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não estiver de acordo com nossos termos, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
- Assim que o produto chegar no centro de distribuição, será encaminhado para o setor de análise, ou seja, visa analisar se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.
- Caso a devolução seja aprovada, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado em até 40 dias na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor.
- Os pedidos de devolução deverão ser formalizados em nossa central de atendimento ou por e-mail em até 30 dias do seu recebimento, após receber o endereço para fazer a devolução você terá o prazo máximo de até 7 dias para fazer a postagem do produto, após esse prazo a devolução não poderá ser realizada. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
POLÍTICAS DE ENTREGA
- As entregas dos produtos comprados no site serão realizadas por meio dos Correios e o prazo dependerá do tipo de frete e região do país. Os prazos de entrega, podem variar de região por região podendo levar entre 1 a 35 dias úteis para chegar em sua localidade.
- Serão realizadas três tentativas de entrega e caso não se obtenha sucesso, após a terceira tentativa, o pedido ficará aguardando retirada na agência dos Correios. O prazo para fazer a retirada varia de agência para agência. Ao retirar o pedido na agência dos correios, é importante que esteja portando um documento com foto e o código de rastreio do pedido.
- Sempre que despachado um produto o cliente receberá um e-mail automático de nosso sistema com o código de rastreio para acompanhamento do pedido. Este processo pode levar até 48h úteis para ser concluído, sendo ampliado para 72h úteis em caso de pagamento via boleto bancário.
- Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram “áreas de risco”, os pedidos automaticamente ficam nas agências aguardando retirada pelo cliente.
- Para que a entrega do pedido ocorra com sucesso, é importante que o cliente mantenha seus dados cadastrais atualizados e preenchidos corretamente.
- Genius Sleep não se responsabiliza por eventuais atrasos causados por greve dos Correios, objetos perdidos no fluxo postal e regiões com prazos diferenciados.
- Se no momento da entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, resultando no reenvio do pedido. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
- Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
- Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
MARCAS REGISTRADAS
Marcas e logos presentes neste site são propriedade da empresa Genius Sleep e Ananella Participações LTDA ou da parte que as disponibilizaram para a empresa Ananella Participações. A empresa Genius Sleep e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A política de privacidade estabelecida pelo site compreende a forma como as informações capazes de identificar nossos clientes e usuários são armazenadas e utilizadas, sejam coletadas diretamente em nosso site, consultas ao serviço de atendimento ao cliente ou cadastro para recebimento de promoções ou newsletter.
As informações de contato dos clientes e usuários poderão ser utilizados para campanhas publicitárias do site, que enviará informações sobre os serviços através de mensagens publicitárias como: promoções, dicas, divulgação de parceiros e clientes que possam agregar algum valor ou interesse aos nossos assinantes.
O site trará, em seus comunicados, newsletters, ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail. Todas as transações de pagamento são realizadas através do sistema de pagamento BRAIP ou MONETIZZE ou APPMAX, o que garante que os dados referentes às transações realizadas pelo site jamais serão acessados por terceiros. Sob nenhuma circunstância o site divulga ou comercializa informações pessoais ou dados cadastrais de seus clientes e usuários a terceiros. Para maiores informações sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através da nossa equipe de Atendimento pelo e-mail sac@geniussleep.com.br.
DISPOSIÇÕES FINAIS
Genius Sleep se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar o conteúdo deste site está sujeito à modificações, alterações e implementações de novas normativas a qualquer momento com a finalidade de melhorá-lo, modernizá-lo e adequá-lo à novas legislações.